Condições de compra

1. Prazo de entrega

Os seus móveis sairão da nossa fábrica num prazo máximo de três semanas, sem contabilizar fins de semana e feriados. As encomendas são entregues através de empresas de transporte contratadas pela Móveis LUFE. Após a encomenda sair das nossas instalações, enviamos-lhe um email de aviso a notificar a saída e, posteriormente, a transportadora enviará outro email com as informações sobre a entrega com o tracking link. Pode consultar as condições completas aqui.

2. Portes de envio

Os portes de envio são adicionados a cada encomenda, dependendo do volume e método de envio escolhido. Na Móveis LUFE, apresentamos o valor real do móvel e o custo do envio separadamente, de forma a que o cliente saiba o que está a pagar por cada artigo. Consulte aqui os portes de envio.

3. Regiões de envio

Vendemos em Portugal Continental. Para encomendas em Espanha, consulte www.muebleslufe.com. Para encomendas em França, consulte www.meubleslufe.fr.

4. Pagamento seguro

Poderá realizar o pagamento da sua encomenda através de cartão de crédito ou débito, PayPal, Multibanco, MB Way ou transferência bancária. Em determinadas ocasiões, poderemos ter em vigor um sistema de financiamento a prazo, que estará disponível no processo de pagamento, caso esteja ativo. Não aceitamos pagamentos à cobrança ou cheque bancário. Consulte aqui mais informações sobre o pagamento seguro.

5. Como receberei a minha encomenda

Todos os nossos móveis são enviados completamente desmontados, exceto aqueles especificados na sua descrição. A montagem do móvel será responsabilidade do cliente e, para facilitar este trabalho, enviaremos junto com o móvel os acessórios, parafusos ou pregos necessários para a correta montagem do móvel. Ao receber a encomenda em sua casa, verifique se todos os volumes estão corretos. Se algum deles estiver danificado, dê a indicação escrevendo no recibo de entrega da transportadora. Posteriormente, verifique se as peças estão em bom estado. Se alguma delas não estiver nas melhores condições, entre em contacto connosco através do Canal de Comunicações da sua conta de utilizador da LUFE, identificando-se com o seu email e palavra-passe. A partir daí, o processo é muito simples: abra uma incidência, selecione o motivo nas opções do menu e deixe-nos os comentários que considerar relevantes para a resolução do problema. Iremos responder-lhe o mais breve possível.

6. Orçamento para entrega dentro de casa

Devido ao tamanho da maioria dos nossos produtos, os envios são realizados através de uma empresa de transporte contratada por Todolufe, S.L. Este tipo de empresas, geralmente, não entrega os volumes no interior das habitações, realizando a entrega na porta do edifício, na rua, e sempre na presença do cliente. Se precisar que a empresa lhe faça a entrega no interior de casa, realize a sua encomenda por transferência bancária e, na nota da encomenda, indique que precisa de orçamento para entrega no interior da sua casa. Com os dados da sua encomenda e envio, solicitaremos à empresa de transporte um orçamento do serviço adicional que deverá ser aceite e pago posteriormente através de uma nova transferência bancária.

7. Montagem dos móveis

Com o objetivo ecológico de evitar o desperdício de papel, em cada ficha de produto e na secção de montagem no nosso site estão disponíveis as instruções de todos os produtos em formato PDF e em vídeo. Tenha em consideração que, para a montagem, será necessário utilizar ferramentas como aparafusadora, martelos, entre outras, para fixar cada uma das peças do móvel. Deverá aplicar também a cola incluída nos produtos que o indiquem nas instruções.

8. Garantia

Todos os nossos produtos têm uma garantia legal de 2 anos a partir da data de entrega, para qualquer defeito de fabrico. Se alguma peça tiver sido danificada no transporte ou na montagem, entre em contacto connosco e procederemos à reposição da mesma sem custo adicional.

9. Direito de cancelamento

Se não estiver satisfeito com o que comprou, entre em contacto connosco. Devolveremos o dinheiro e recolheremos o móvel sem custo adicional. Para esse efeito, damos um prazo de 15 dias após a receção da encomenda. Para proceder ao pedido de uma devolução, deverá enviar um email para info@muebleslufe.com com os seguintes dados: FORMULÁRIO DE CANCELAMENTO Ao cuidado de TODOLUFE, S.L. sob a razão social de Muebles LUFE com sede em Pol. Ind. Etxezarreta 9, 20749 Aizarnazabal (Guipúzcoa, Espanha). Através desta via, comunico que pretendo desistir do meu contrato de venda com os seguintes dados: – Número de encomenda:

– Recebido em (dd/mm/aa):

– Nome do comprador:

– Morada do comprador:

– Com documento de identificação (CC/BI):

– Assinado na data (dd/mm/aa): O pagamento da devolução será realizado através do mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra, desde que a encomenda devolvida tenha sido recolhida no seu domicílio e o seu estado tenha sido verificado, não apresentando quaisquer danos. A encomenda deverá ser devolvida embalada corretamente, não sendo exigida a embalagem original. O valor do reembolso tem por base o valor da encomenda, não contabilizando os portes de envio iniciais.

10. Modificações nos produtos

Na Muebles LUFE, não realizamos modificações personalizadas nos produtos do nosso catálogo, embora algumas vezes, devido ao grande volume de unidades, podemos realizar pequenas modificações de acordo com as necessidades do cliente.

Product added to compare.