Condições de compra
1. Prazo de entrega
Os seus móveis sairão da nossa fábrica num prazo máximo de duas semanas, sem contar fins de semana e feriados. Os pedidos são entregues através de empresas de transporte contratadas pela Muebles LUFE. Quando o pedido sai das nossas instalações, enviamos-lhe um email de aviso de saída e, posteriormente, a empresa envia outro email com as informações sobre a entrega e uma ligação de rastreio do envio.
2. Gastos de envio
Os gastos de envio são acrescentados a cada pedido, dependendo do volume e da forma de envio escolhido. Na Muebles LUFE, mostramos o valor real do móvel e o custo do envio separadamente, para que o cliente saiba o que está a pagar por cada item. Consulte aqui os gastos de envio.
3. Regiões de envio
Vendemos em Portugal Continental. Para pedidos em Espanha, aceda a www.muebleslufe.com. Para pedidos em França, aceda a www.meubleslufe.fr.
4. Pagamento seguro
Pode realizar o pagamento do seu pedido mediante cartão de crédito ou débito, PayPal ou transferência bancária. Em algumas ocasiões, podemos ter ativo um sistema de financiamento a prazo, o qual estará disponível no processo de pagamento caso esteja ativo. Não aceitamos pagamentos por reembolso ou cheque bancário. Consulte aqui mais informações sobre o pagamento seguro.
5. Como receberei o meu pedido
Todos os nossos móveis são enviados completamente desmontados, exceto aqueles especificados na sua descrição. A montagem do móvel será responsabilidade do cliente e, para facilitar este trabalho, enviaremos junto com o móvel os utensílios, parafusos ou pregos necessários para a correta montagem do móvel. Ao receber o pedido na sua casa, verifique se todos os volumes estão corretos. Se algum deles estiver deteriorado, anote no recibo de entrega da transportadora. Posteriormente, verifique se as peças estão em bom estado. Se alguma delas não estiver em bom estado, entre em contacto connosco através do Canal de Comunicações da sua conta de utilizador da LUFE, identificando-se com seu email e palavra-passe. A partir daí, o processo é muito simples: abra um incidente, selecione o motivo da comunicação no menu suspenso, e envie-nos os comentários que considerar conveniente. Responder-lhe-emos o mais breve possível com a solução.
6. Orçamento para entrega no apartamento
Devido ao tamanho da maioria dos nossos produtos, os envios são realizados por meio de empresa de transporte contratada por Todolufe, S.L. Este tipo de empresas, geralmente, não entrega os volumes até ao apartamento, realizando a entrega na porta do edifício e sempre na presença do cliente. Se precisa de que a empresa lhe entregue o pedido no apartamento, pode realizar o seu pedido por transferência bancária e, na nota do pedido, indicar que precisa de orçamento para entrega no apartamento. Com os dados do seu pedido e envio, solicitaremos à empresa de transporte um orçamento do serviço adicional que deverá ser aceite e pago aquando da transferência do seu pedido.
7. Montagem dos móveis
Com o objetivo ecológico de economizar papel, em cada ficha de produto e na secção de montagem do nosso site estão disponíveis as instruções de todos os produtos em formato PDF e em vídeo. Leve em consideração que, para a montagem, será necessário utilizar ferramentas como aparafusadora, martelos, etc. para fixar cada uma das peças do móvel. E deverá aplicar também a cola incluída naqueles produtos que assim indicarem nas instruções.
8. Garantia
Todos os nossos produtos têm uma garantia legal de 2 anos a partir da data de entrega, para qualquer defeito de fabrico. Se alguma peça tiver sido danificada no transporte ou na montagem, entre em contacto connosco e procederemos com a reposição da mesma sem custo algum.
9. Direito de desistência
Se não estiver satisfeito com o que comprou, entre em contacto connosco. Devolveremos o dinheiro e recolheremos o móvel sem custo algum. Para isso, damos um prazo de 15 dias após a receção da mercadoria. Para proceder com a tramitação de uma devolução, deve enviar um email a info@muebleslufe.com com os seguintes dados: FORMULARIO DE DESISTÊNCIA Aos cuidados de TODOLUFE, S.L. agindo sob a razão social de Muebles LUFE com sede em Pol. Ind. Etxezarreta 9, 20749 Aizarnazabal (Guipúzcoa, Espanha). Por meio da presente, comunico que desisto do meu contrato de venda de: – Número de pedido:
– Recebido em (dd/mm/aa):
– Nome do comprador::
– Morada do comprador:
– Com documento de identidade (DNI):
– Firmado na data (dd/mm/aa): O pagamento da devolução será realizado através do mesmo método utilizado para o pagamento no momento da compra, desde que a mercadoria devolvida tenha sido retirada do seu domicílio e tenha sido verificado que o estado da mesma não apresenta avarias. A mercadoria deve ser devolvida corretamente embalada, não sendo exigida a embalagem original. O reembolso é realizado pela quantia da mercadoria devolvida, mas sem os gastos de envio iniciais.
10. Modificações nos produtos
Na Muebles LUFE, não realizamos modificações personalizadas nos produtos do nosso catálogo, embora algumas vezes, devido ao grande volume de unidades, podemos realizar pequenas modificações de acordo com as necessidades do cliente.