Pagamentos com cartão de crédito o débito

Pode realizar o pagamento diretamente na nossa loja online com cartões VISA, MasterCard e VISA Electron. No último passo do processo de compra, será dirigido à passarela bancária de TPV num domínio seguro fornecido pelo Banco Sabadell, no qual deverá inserir o número do seu cartão e a sua data de vencimento para concluir o pagamento com total segurança. Após terminado o pagamento com cartão, confirma-lo-emos no nosso site.

As transações realizadas em muebleslufe.com são 100% seguras. Todas as operações que implicam a transmissão de dados pessoais ou bancários são realizadas utilizando um ambiente seguro. Muebleslufe.com utiliza um servidor baseado na tecnologia de segurança SSL (Secured Socket Layer). Todas as informações transmitidas serão criptografadas através dessa rede e não teremos acesso às mesmas. Portanto, os dados sobre o seu cartão de crédito não ficam registados em nenhuma base de dados, mas vão diretamente ao TVP (Terminal Ponto de Venda do Banco).

Para proporcionar mais segurança aos proprietários de cartões de crédito, incorporamos à nossa passarela de pagamento o sistema de pagamento seguro CES (Comércio Eletrónico Seguro). Dessa forma, o titular de um cartão sempre poderá realizar pagamentos seguros com cartão VISA ou MASTERCARD na nossa loja.

O que é o CES (Comércio Eletrónico Seguro)?

O CES é um sistema que protege as transações na Internet promovido por VISA Internacional, Mastercard, Microsoft e Netscape, entre outros. A principal finalidade é proporcionar mais segurança tanto ao utilizador de Internet, quanto aos comércios que vendem através da rede, ao autenticar o comprador como legítimo titular do cartão que está a utilizar.

Na prática, ao pagar com um cartão VISA ou MASTERCARD “protegido”, além do número do cartão, serão solicitadas também a data de vencimento e uma senha pessoal de uso exclusivo para compras pela Internet que o identifica, inequivocamente, como o seu proprietário. Dessa forma, ninguém poderá realizar uma compra na Internet se não conhecer esta senha. Poderá distinguir se o protocolo de Comércio Eletrónico Seguro está ativo pelos logos de VISA “Verified by VISA” e Mastercard “Mastercard Secure Code”.

Se ainda não recebeu uma senha pessoal de uso exclusivo para pagamentos na Internet, recomendamos solicitar à sua instituição financeira que inclua os seus cartões no serviço de Comércio Eletrónico Seguro.

Se ainda não recebeu uma senha pessoal de uso exclusivo para pagamentos na Internet, recomendamos solicitar à sua instituição financeira que inclua os seus cartões no serviço de Comércio Eletrónico Seguro.

A fraude com cartão de crédito é um delito, e a TODOLUFE S.L. recorrerá à justiça contra qualquer indivíduo que realize uma transação fraudulenta na nossa loja online.

Pagamentos com transferência bancaria

Se preferir, pode realizar o pagamento do seu pedido mediante uma transferência bancária à conta do Banco Sabadell proporcionada no último passo do processo de compra com transferência. Em hipótese alguma, o pedido sairá a fábrica sem que o nosso banco haja notificado que a transferência foi recebida corretamente. Se após realizada a transferência, não tivermos enviado nenhuma confirmação num prazo de uma semana, por favor, verifique com o seu banco se a transferência foi recusada ou se foi inserido corretamente o número de conta da TODOLUFE S.L; e entre em contacto connosco caso haja recebido confirmação e realizado o pagamento corretamente.