O seu pedido demorará três semanas para sair da nossa fábrica, embora possa sair antes. O prazo de envio pode aumentar ou diminuir dependendo da sua região, método de envio escolhido, método de pagamento utilizado ou as datas em que o pedido foi realizado, pois em ocasiões especiais, como temporada de saldos ou promoções, os pedidos podem demorar alguns dias por excesso de trabalho.
O prazo começa a contar a partir do momento em que recebemos o pagamento, isto é, quando o banco informa-nos que o pagamento foi efetuado corretamente. A partir daí, o pedido começa a ser tramitado e, quando está pronto e empacotado, sai da nossa fábrica com a empresa de transportes escolhida por si no momento em que realizou o pedido.
Tal empresa entra em contacto consigo para informá-lo sobre o dia aproximado de entrega.
Caso não esteja no ponto de entrega no dia e hora combinados, a empresa realizará uma segunda tentativa no dia seguinte. Se estiver ausente nesta ocasião, a mercadoria poderá ser devolvida às instalações da Muebles LUFE.
As entregas estão condicionadas aos itinerários das empresas de transporte, o que não permite à Muebles LUFE especificar se serão realizadas pela manhã ou pela tarde. O prazo das empresas de transporte oscila entre 24 e 72 horas, de segunda a sexta-feira, dependendo do destino da entrega, e é válido para cidades situadas num raio de 30 km da delegação. Isto significa que, conforme a distância, a demora pode ser de até 72 horas.