Vendemos em Portugal Continental. Para pedidos em Espanha, aceda a www.muebleslufe.com. Para pedidos em França, aceda a www.meubleslufe.fr.
Os gastos de envio dependerão da região e do volume do pedido. Pode consultar os gastos aqui.
Como realizamos os envios?
Portugal Continental
As empresas contratadas realizam as entregas de segunda a sexta-feira. No dia que o pedido sair da nossa fábrica, enviar-lhe-emos um email de aviso e, posteriormente, a empresa envia-lhe outro email com os dados da expedição, data prevista de chegado ao destino e uma ligação de rastreio do seu envio. Se desejar, pode contactar diretamente com a empresa para combinar a sua entrega, pois no email que receber, constará um telefone de contacto.
Ao receber a mercadoria, é importante confirmar que a quantidade de volumes recebida coincide com os volumes indicados no recibo de entrega ou no PDA da transportadora. Assine no recibo “pendente de revisão” e receba a mercadoria. Caso haja algum contratempo, comunique-se connosco através do painel de comunicação da sua conta.
Como receberá o seu pedido
Todos os nossos móveis são enviados completamente desmontados (exceto aqueles em cuja descrição se especifica o contrário). A montagem do móvel é responsabilidade do cliente. Para facilitar esta tarefa, a Muebles LUFE inclui os utensílios, parafusos, pregos, etc. necessários para a correta montagem do móvel. Além disso, no site da Muebles LUFE, estão disponíveis as instruções de montagem de todos os nossos móveis (todas em formato PDF e algumas em vídeo).
Leve em consideração que não incluímos ferramentas como aparafusadoras ou martelos, que necessitará na hora de fixar cada uma das peças do móvel. Ao receber o pedido na sua casa, verifique se todos os volumes estão corretos. Se algum deles estiver deteriorado, anote o incidente no recibo de entrega da transportadora. Posteriormente, verifique se as peças do móvel estão em bom estado. Se alguma delas não estiver em bom estado, entre em contacto connosco através do Canal de Comunicações da sua conta de utilizador da Muebles LUFE, para que possamos substituí-la sem custo algum.
Onde receberá o seu pedido
Os envios são realizados por meio de empresas de transporte contratadas pela Muebles LUFE. Este tipo de empresas, geralmente, não entregam os volumes até ao apartamento. Portanto a entrega é realizada na porta do edifício e sempre na presença do cliente. Devido ao tamanho e peso dos nossos produtos, o custo de envio poderia aumentar muito o custo total do produto, ficando aquém da filosofia de preços democráticos de Muebles LUFE.
Se desejar que o seu pedido seja entregue no seu apartamento, entre em contacto connosco através do Canal de Comunicações da sua conta de utilizador da Muebles LUFE e informá-lo-emos se este serviço é possível na sua região e, em caso afirmativo, o custo do mesmo.
Alterações no seu pedido
Após realizado e confirmado o seu pedido, não poderá realizar alterações no mesmo. Se quiser modificá-lo, deve entrar em contacto connosco o mais breve possível e, somente se o pedido não houver sido tramitado ou enviado ainda, poderemos realizar uma modificação de unidades, medidas ou acabamentos dos produtos.
Modificação de dados pessoais e dados de cobrança num pedido
Após criar uma conta de utilizador e realizar um pedido com tais dados, o sistema regista-los-á automaticamente na sua conta de utilizador e o cliente será o único que poderá modificá-los a partir deste momento em diante. Portanto, verifique bem se inseriu os dados corretos nos campos do formulário de registo de utilizador ao realizar o seu pedido. O RGPD não permite legalmente à Muebles LUFE, em nenhum caso, modificar os seus dados pessoais. Portanto, a fatura criada automaticamente pelo sistema conterá os dados inseridos única e exclusivamente pelo próprio utilizador.
Como são realizadas as devoluções?
Se necessitar fazer uma devolução, entre em contacto connosco através do Canal de Comunicações da sua conta de utilizador da Muebles LUFE e notifique-nos o motivo e o(s) artigos a devolver para que possamos dar a ordem de recolha sem custo algum. Para isso, tem um prazo de 15 dias após a receção da mercadoria. Para realizar uma devolução, deve empacotar os volumes da melhor forma possível (a embalagem original não é necessária, mas é imprescindível que os produtos estejam desmontados e embalados, tal como foram entregues) e indicar-nos o número de volumes. Por motivos de higiene, os colchões não poderão ser devolvidos após aberta a embalagem dos mesmos.
Como é feita a devolução do valor?
O reembolso de qualquer devolução será realizado através da mesma forma utilizada para o pagamento no momento da compra, num prazo máximo de 14 dias consecutivos a partir da data na qual tenha sido entregue nas nossas instalações e após verificado que a mercadoria recebida está de acordo com a solicitação de devolução imediata. O reembolso é realizado pela quantia da mercadoria devolvida, sem os gastos de envio iniciais.
Incidentes com o seu pedido
Por último, se alguma peça avariar no transporte ou durante a montagem, utilize o Canal de Comunicações da sua conta de utilizador para informar-nos disso e procederemos com a substituição da peça o mais breve possível sem custo algum.
As respostas aos incidentes abertos através do seu canal de comunicações têm um prazo máximo de resposta de 48 horas, sem contar os fins de semana e feriados. Este é o único canal através do qual poderá gerir incidentes. Portanto, notificar os mesmos mediante outros canais, como email ou mensagens privadas nos perfis das redes sociais, não garante que sejam atendidos.